17/11/2014

Corridas á SExta


No passado dia 14 de Novembro, estivemos a ajudar o grupo Corridas à Sexta, a organizar o evento de S.Brás, foi uma noite difícil, tendo estado umas condições menos favoráveis, cairão algumas pingas. E estava mais frio, tendo marcado 13ºC. 
Mas mesmo, com frio e chuva, estiveram muitos campeões em São Brás. Sinceramente, mais do que esperávamos que estivessem. Uns 200? Mais? Talvez. A seleção Nacional de futebol jogava à mesma hora no Estadio Algarve e isso, já se sabia, seria motivo de várias desistências. Depois fazia frio e havia ameaça de chuva, outras coisas que ainda desmotivam alguns. Mas mesmo assim, foi inspirador ver a multidão que se juntou naquele local.
Gostaram do percurso? Esperamos que tenham gostado. Tinha muito pouco alcatrão, tinha troços onde se exigia muita atenção, tinha muita subida e descida a quebrar a monotonia, tinha partes muito bonitas e, estava perfeitamente sinalizado. Também ali se provou aquilo que repetimos muitas vezes: se seguirem em grupo, tudo é mais fácil, mas se seguirem sozinhos, além do risco de se perderem, tudo é mais complicado e difícil.



Sem comentários: