Aprender

Aulas para todos desde crianças até adultos


Ao longo dos anos que o projeto das Escolas de BTT e Ciclismo do Bike Clube S.Brás apareceu que temos conhecido muitas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de aprender a andar de bicicleta e que secretamente continuam a desejar ter um dia a capacidade de ultrapassar essa barreira e simplesmente subir para uma bicicleta e começar a pedalar sem receio. Muitas vezes o tempo passa e o medo de cair ou ter um acidente, assim como a falta de apoio por parte de alguém que esteja realmente disponível para nos ensinar e ajudar, continuam a manter esse sonho na gaveta, como se fosse algo remoto e quase impossível.

Acreditamos que aprender a andar de bicicleta está ao alcance de todos e que é apenas uma questão de paciência, confiança e determinação. E de ter uma pessoa com experiência, que possa estar ao seu lado a apoia-lo em cada passo, indicando-lhe metodicamente o caminho e ajudando-o a ultrapassar as dificuldades.
Temos desenvolvido um trabalho pedagógico continuo com jovens e adultos na área do ciclismo em geral, dando grande enfase ao desenvolvimento da motricidade.
Se sente que gostaria finalmente de ultrapassar este receio, que gostaria de passar algumas horas ao ar livre a fazer uma actividade física saudável e divertida, e finalmente aprender a andar de bicicleta, contacte-me e venha concretizar esse sonho…




Requezitos para a aula:
* Ter bicicleta propria
* Uso obrigatório de capacete de proteção
* Roupa desportiva
* Vontade de aprender
* Aula gratuita


Apenas por marcação:
Telemovel: 962858418 /919208629

E-mail: bcs.bras@gmail.com

Sem comentários: