04/03/2013

#1ª Prova do Regional do Algarve - Messines


Foi no passado domingo dia 3 de Março de 2013 que se realizou a 1ª Prova do Regional do Algarve em Messines, estivemos presente com alguns dos atletas das escolas, pois alguns por motivo de doença não poderiam estar presentes, foram 17 atletas ao total que estiveram presentes.
De manha pelas 7:30 hora combinada de partida, mau tempo em S. Bras  alguns pais temiam pelos rapazes, mas lá explicamos que poderia estar bom tempo em Messines e assim partimos direcção a Messines, inicio das corridas com o escalão de Benjamins onde tínhamos apenas o Ruben Rosa que conseguiu a 1ª Vitoria para a escola de BTT e Ciclismo do Bike Clube S.Brás, de seguida corria-se a categoria de Iniciados masculinos e femininos, onde participavam João Cruz, Stas, Maria Inês Vilhena e Lara Brito. As meninas a conseguirem mais uma vitoria e um segundo lugar, pois Maria Inês Vilhena ficou em 1º e Lara Brito em 2º lugar de Iniciados Femininos.
De seguida foi a vez dos Infantis masculinos e femininos, onde alinharam Diogo Pires, Diogo Sousa, Nuno Eusébio  Elara Stephanow e Patricia Silva, onde novamente as meninas voltaram a destacar-se, pois Elara Stephanow foi 2ª e Patricia Silva 3ª Infantis femininos.
A ultima corrida do dia nos escalões de escolas foram os Juvenis, onde alinhou David Brito, Diogo Pedro, Diogo Rodrigues e João Pedro Guerreiro, que completaram a corrida em excelentes lugares.
Pelas 12:45 com mais de meia hora de atraso começou os escalões de competição, onde apenas estavam presentes Mark Guerreiro e Irina Coelho, Mark efectuou uma corrida de trás para a frente terminando em 11º de Elites Masculinos, Irina Coelho, terminou em 3º Lugar do escalão de Elites femininos, muito perto da 1ª classificada.

Sem comentários: