21/02/2013

Federado é mais seguro !!!

Federado é mais seguro !!!


Licença desportiva para quem pratica regularmente ciclismo e participa em eventos de ´Ciclismo para Todos´ (passeios e maratonas BTT, cicloturismo/ciclismo de estrada) . Incluindo seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil), a licença custa apenas 26 €.

Estão abertas as filiações de cicloturistas e betetistas, cuja licença desportiva inclui o seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil). A filiação como cicloturista e betetista destina-se a praticantes que, de forma não competitiva, praticam regularmente ciclismo e participam em eventos de ´Ciclismo para Todos´ (passeios e maratonas BTT, cicloturismo/ciclismo de estrada).

Conferindo o direito ao seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil) e a cartão de identificação da Federação Portuguesa de Ciclismo, reconhecido pela União Ciclista Internacional, a emissão da licença de cicloturista ou de betetista tem o custo de apenas 26 €. Os praticantes poderão federar-se e usufruir deste seguro através do Bike Clube S.Brás.

seguro desportivo cobre os acidentes resultantes da prática diária do ciclismo (estrada ou BTT), de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2013, incluindo a participação em eventos oficiais licenciados pela Federação Portuguesa de Ciclismo. A filiação permite ainda o acesso a descontos diversos, ao abrigo dos protocolos celebrados pela Federação Portuguesa de Ciclismo.

Para quem já esteve federado apenas será necessário trazer o numero anterior de licença e o respectivo valor de inscrição.


Sem comentários: