20/07/2011

Irina Coelho e de Natália Mendes Campeãs Nacionais de BTT XCO


No passado dia 17 de Julho decorreu o Campeonato Nacional de BTT XCO na localidade de Moreira de Cónegos, perto de Guimarães, a equipa FreeBike / Bike Clube S.Brás, esteve presente e conseguiu excelentes resultados, tendo obtido dois títulos de campeãs Nacional nas categorias de Elite Feminina e em Veteranas Femininas, através de Irina Coelho e de Natália Mendes respectivamente.

Foi uma prova muito dura, com muito pó e um calor abrasador característico de Julho, recortado com subidas e descidas de grau muito elevado, as nossas atletas não se fizeram rugadas e deram tudo o que conseguiram para a obtenção deste titulo.

Palavras de Irina: “Olá como devem imaginar estou super feliz pela minha prova e vitória de ontem no Nacional de BTT Xco e pela minha camisola conquistada com muito suor, dedicação e muito trabalho ao longo do ano por vezes sem tempo para treinar (trabalho e vida de mãe...), mas quando se quer tudo se consegue!!! Feliz também pela minha colega de equipa Natália Mendes Campeã Nacional em veteranas, parabéns Campeã!!!! Esta camisola não é só minha mas sim de todos vós que me apoiam desde amigos, familiares , colegas de equipa e patrocinadores FreeBike Shop, 4 Life, Sport café, Construções Poente laranja, Câmara Municipal S. Brás e Frutas Martinho. A prova era de loucos nas descidas, quando vi a primeira vez o circuito no sábado passei-me, igual sentimento teve a minha colega de equipa a Natália, mas depois de passarmos algumas vezes tornou-se um circuito giro, mas muito duro.”

Mais fotos aqui...

Sem comentários: