03/05/2011

Irina Coelho 2ª Classificada Taça Portugal Maratonas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEholpnjaFljMzh83Mdwjvpqx40HV4ag2qaq8V906D9XaPgfbLs8Kn7NTS0QNREMAHG0iQVWVdAoqzrd1rc3KR-w0koJwyTGGGG2NjOxFmSZ6BKMloAmuYdsb57mjGMEnMi62eTFgbcl/s1600/P%25C3%25B3dio+final.jpg
No passado sábado dia 30 de abril, a FreeBike Loulé/ Bike Clube S.Brás esteve presente na Maratona de Alte, a 2.ª maratona a contar para a Taça de Portugal de Maratonas.
Estava um temporal daqueles que nem se deve de sair de casa, muita chuva e bastante lama
Deu-se a partida pelas 10 Horas da manha, os atletas da Equipa FreeBike Loulé/ Bike Clube S.Brás começaram a percorrer os mais de 100 Km que tinham pela frente, de realçar a escelente prestação de Irina Coelho que nos deixa aqui o seu relato " fui eu percorrendo km's e km's, sentindo-me bem sem abusar muito pois eram 100km e nas situações adversas, queria que a minha Specialized me levasse a bom porto, no decorrer dos km's, ia passando varias atletas, durante muitos km's mantive-me na 4.ª posição, cerca dos 70km passei mais uma, e avistava a segunda classificada, isto foi-me dando entusiasmo, e no último abastecimento aos 86km juntei-me a ela, um pouquinho mais à frente numa subida impus o meu ritmo e lá fui eu dando tudo e tudo para obter o melhor resultado, cortando a meta em 2.º Lugar da geral e Elites feminina a pouco tempo da primeira Classificada.Em 374 participantes da competição dos 100km fiquei em 113 da geral com um tempo total de 5:02:50.
Tratamento de lama de borla, mas valeu a pena!!!
Obrigada a todos os que me apoiaram gritando força Campeã, força Coelha, cantando-me também os parabéns pois era o meu dia de anos, mas o meu obrigada especial à minha filha Bárbara por gritar Força mãe Irina e aos meu pais e a minha sogra pelos abastecimentos.
Obrigada especial também à FreeBike Loulé - Specialized e a todos os meus patrocinadores pelo vosso Apoio!!
Mas eventos iram acontecer em breve onde os atletas da FreeBike Loulé/ Bike Clube S.Brás iram marcar presença, nos dias 14 e 15 de Maio estaremos presentes nas 24 Horas do Estádio Algarve.

Sem comentários: