07/03/2011

Maratona de Ourique - Mar de Lama


Foi no pasado dia 6 de março que alguns dos socios e atletas do Bike Clube S.brás se deslocaram á vila de Ourique a um evento organizado pelo Ourique Desportos Clube – BTT, estes trabalharam arduamente para que a III edição da Maratona tivesse sido do agrado de todos á semelhança das edições anteriores.
Tratava-se de um evento de carácter lúdico/competitivo, com a finalidade de Integrar cada vez mais
participantes no mundo do BTT, estimulando a actividade desportiva, o contacto com a natureza também a parte competitiva presente um pouco em todos nós.
Foi um dia dificil, pois após um levantar quase ainda de madrugada, e com muita chuva á mistura, chegamos á vila de Ourique, cerca de 400 participantes á partida, nós eramos 5 representantes do Bike Clube S.Brás, sendo Claudio Domingos, Nuno Santos, Mark Guerreiro, Pedro santos e Ricardo Guerreiro, que estavamos presentes á partida, percurso ainda mais dificil pela lama que se encontrou em abundancia no percurso, que levou a que muitas avarias ocorrecem a muitos atletas. De salientar a excelente resultado do Claudio que fez 9 lugar na distancia de 45Km.

Sem comentários: