16/06/2009

Pedro Silva Participa nas 24 horas de Lisboa

Foi no passado fim-de-semana dia 13 e 14 que se realizou as 24 horas em btt de Lisboa 2009. Ricardo Melo na categoria a solo onde foi o atleta que se mostrou mais forte ao conseguir realizar (30 voltas) ao duro circuito de Lisboa, onde estiveram presentes 130 atleta portugueses e internacionais na categoria a solo.

O nosso atleta Pedro Silva um estreante em provas desta categoria, conseguiu um total de (12 voltas) onde conseguiu se posicionar na 40º posição sendo ele um dos atletas mais novos na categoria a solo.
O Pedro deixou-nos algumas palavras e agradecimentos: Para mim foi uma estreia muito boa, mas tive pena de não me ter sido possível chegar aos lugares mais cimeiros da classificação.
Enquanto eu ainda competia foi-me transmitido que eu após 7 horas de corrida estava no 19º posição, onde não consegui manter ou melhorar a minha posição, devido a ter que parar no período da noite.

Gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos aos meus patrocinadores:
HERBALIFE – Nutrição bem-estar e controlo de peso
4 LIFE – Produtos de reforço imunológico
FREEBIKE- Assistência e mecânica da bicicleta de competição
CONSTRUÇÕES POENTE LARANJA- Apoio financeiro
BIKE CLUBE SÃO BRAS

Sem comentários: