29/06/2009

Campeonatos Nacionais 2009 - Contra Relógio

Os campeonatos femininos de contra-relógio, disputados no passado dia 26 de Junho em Santa Maria da Feira, consagraram Ester Alves (4Life/Freebike/Bike Clube S. Brás) Campeã Nacional da disciplina de Contra Relógio no escalão máximo de elite.

Ester Alves fulmina tempo do Contra Relógio
A campeã nacional de fundo em título, Ester Alves rodou a um ritmo muito superior a toda a concorrência, sagrando-se campeã de contra-relógio com uma vantagem de 2m09s relativamente à vice-campeão, ÂngelA Fernandes (CC Spol Caixanova) e á sua colega de equipa Ana Vigário (4Life/Freebike/Bike Clube S. Brás) ocupou a última vaga do pódio de Elites.

A prova de juniores também assistiu a uma corrida à parte da vencedora, Filipa Queirós, que se destacou em 44 segundos de Rita Barriga (Milharado/Intermarché Mafra) e em 45 de Andreia Lopes (4Life/Freebike/Bike Clube S. Brás), segunda e terceira, respectivamente.

As contas em cadetes foram mais apertadas. Susana Conceição (Milharado/Intermarché Mafra) venceu, mas deixou a segunda classificada, Magda Martins (MSS/Póvoa de Varzim/Maxibikes), só a 10 segundas. A terceira colocada, Ana Azenha (4Life/Freebike/Bike Clube S. Brás) também não ficou longe do título, tendo gasto apenas mais 12 segundos do que a nova campeã.

Sem comentários: