14/05/2009

2ª Prova Taça de Portugal - 4Life/Freebike/Bike Clube S.Brás Volta a Ganhar

Partida para a 2ª Prova da Taça de Portugal


Foi no passado dia 10 de Maio que a equipa de ciclismo feminino da equipa 4 life/freebike/Bike Clube S.Brás se deslocou à localidade de Manteigadas -Setúbal, quando lá chegamos, tivemos algum receio pelas integridade das atletas, pois os incidentes que se têm vindo a suceder em Setúbal no Bairro da Bela Vista, os comissários da Associação de Ciclismo de Setúbal viram-se obrigados a alterar o percurso da corrida, mas nada podia parar o ciclismo.
Então pelas 15 horas deu-se a partida para as cerca de 60 atletas presentes.
Assim os cadetes tiveram de percorrer 9 voltas, sendo que a grande vencedora foi Ana Azenha da 4 life/freebike/Bike Clube S.Brás, batendo ao sprint a sua adversária Susana Conceição. Na categoria de juniores foram percorridas 13 voltas e a melhor foi Rita Moreira, Adrap, que bateu ao sprint Filipa Queirós e Andreia Lopes (4 life/freebike/Bike Clube S.Brás). Já as elites percorreram 18 voltas ao circuito e a melhor foi Ângela Fernandes da Spol, tendo Celina Carpinteiro e Rute Costa ambas (4 life/freebike/Bike Clube S.Brás) terminado em segundo e terceiro lugar respectivamente.
Quanto a Lideres da Taça de Portugal Ana Azenha está em segundo lugar de cadetes, Andreia Lopes está em terceiro lugar de Juniores Celina Carpinteiro está Líder de elites e Ester Alves em terceiro lugar.
Por equipas voltamos a triunfar sendo que voltou a 4Life/Freebike/Bike Clube S. Brás a vencer
1ª Calssificada em cadetes - Ana Azenha
Celina Carpinteiro, com Camisola de Lider

Classificação por equipas: 1º Classificado -4Life/Freebike/Bike Clube S. Brás a vencer

Sem comentários: