TransCaldeirão


O Bike Clube S.Brás, vai organizar no próximo dia 8 de Dezembro de 2015, o Transcaldeirão, prova de caráter lúdico enquadrada no plano de atividades do Bike Clube S.Brás para 2015.
Uma prova diferente com um espirito diferente, percurso guiado por GPS, sem sinalização nenhuma, onde terão de passar por vários pontos de controle e chegar ao fim em modo de equipa, tal como arrancaram.
Este convite abrange de momento um máximo de 4 participantes por equipa, sendo as inscrições limitadas não tendo pois capacidade para mais de 40 participantes.
O Bike Clube S.Brás pretende assim levar a que muitos dos participantes tenham um primeiro contato com uma prova organizada e marcada apenas por GPS, sendo uma prova de aventura e não competitiva…
- Ponto de encontro e início da atividade, dia 8 de Dezembro ás 08h30 na sede do Bike Clube S.Brás.
- Percurso aproximado de 40 Kms.
Limitado a 40 participantes, divididos por 10 equipas.
Nota importante
O Bike Clube S.Brás não se responsabiliza por qualquer acidente ocorrido no decurso da atividade, a participação nestes encontro é por conta e risco dos participantes, estes são passeios de âmbito recreativo, entre amigos e convidados, sem qualquer objetivo de natureza comercial, razão pela qual que não se contrata nenhum tipo de seguro desportivo ou de qualquer outra natureza para os participantes.
O Bike Clube S.Brás aconselha todos os BTTistas a contratarem seguro individual com cobertura de riscos em atividades de BTT.
O valor da inscrição são 12€ para pagamento do almoço que será servido no final do passeio, sendo um almoço tipicamente serrano...

Equipas Confirmadas:
Em atualização...

Toda a informação pelo e-mail do clube ou através do telemóvel  919208629

Sem comentários: